Sindicato rural de Taubaté assume nova área de atuação no litoral
Com nova gestão, o sindicato rural de Taubaté passa a atuar no município de Ubatuba, litoral paulista, somando seis municípios da região
Ubatuba, no litoral sul de São Paulo, passa a contar com o apoio do sindicato rural de Taubaté.
De acordo com Sebastião Mauro Medeiros, presidente do sindicato rural de Taubaté, a nova gestão acaba de incluir o município de Ubatuba entre as áreas abrangentes da entidade. Dessa forma, agora são seis municípios no total: Taubaté, Tremembé, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luiz do Paraitinga.
Nova gestão do sindicato rural de Taubaté tem como objetivo aproximar associado e entidade.
“Eu quero agradecer a todos que participaram com a gente para essa nova diretoria. O objetivo é trazer o sócio para o sindicato, o produtor para o nosso sindicato”, comentou.
Logo depois, Sebastião aproveitou para recitar uma poesia em homenagem aos produtores.
“Quero dizer uma frase que diz muito aos bravos produtores rurais. Se o produtor rural não vai na roça, o povo da cidade não almoça. Se o produtor rural não planta, o povo da cidade não janta”.
O que faz um sindicato rural?
O sindicato rural é sempre muito importante para auxiliar os produtores no plantio, dúvidas técnicas, gestão de negócios, entre outros assuntos.
Dia de Campo Seguro em Taubaté
O município de Taubaté recebeu o Dia de Campo Seguro, com diversas palestras sobre identificação geográfica e agregação de valor ao produto agropecuário.
Notícias Relacionadas:
SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP
Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola
FAESP comenta alta nos custos da produção de leite
Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia
Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana
Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo