Em São Paulo, semana terá nova frente fria a partir de quarta-feira
Apesar da previsão de frio, começo da semana deve ser marcado por temperaturas mais elevadas
Esta semana foi marcada pelas temperaturas baixíssimas em São Paulo, especialmente na região metropolitana e do município de Rancharia, que registrou -4⁰ (a menor temperatura do ano no estado). Nas áreas produtoras, as temperaturas não foram tão baixas e os cultivos já haviam sido prejudicados pelas geadas anteriores.
Para os próximos dias, a Somar Meteorologia prevê diminuição do frio, embora ainda haja potencial para geadas. Além de tempo seco, a projeção aponta para a marcação de temperaturas mínimas gradativamente mais elevadas. No interior do estado, inclusive, devemos chegar à casa dos 30⁰.
Porém, na Grande São Paulo, Vales do Paraíba e do Ribeira, Sorocaba e Campinas, é esperada uma nova queda de temperatura na quarta-feira, 4, com tardes e madrugadas ainda mais frias.
Notícias Relacionadas:
SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP
Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola
FAESP comenta alta nos custos da produção de leite
Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia
Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana
Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo