Fruticultura espera por linhas de crédito
Queda no consumo e nas exportações deixam produtores sem dinheiro em caixa
Jefferson Magário é produtor de bananas no município de Registro, no Vale do Ribeira, é membro da Comissão de Fruticultura da Faesp e de outras entidades de produtores. Jefferson foi o entrevistado desta sexta-feira no Família Nação Agro contra o coronavírus.
Durante a entrevista ele destacou algumas inconveniências e oportunidades por causa da pandemia do novo coronavírus. “O consumo de bananas caiu em consequência do fechamento das escolas, bares e restaurantes, por outro lado, nós, do Vale do Ribeira, estamos exportando para a Argentina e de olho nos mercados do Chile e Uruguai”, explica Magário.
Durante a entrevista a produção do Família Nação Agro preparou uma receita de escondidinho à base de biomassa de banana, apresentado pela nutricionista e instrutora do Senar SP, Cibelle Firmino.
Acompanhe a entrevista completa com Jefferson Magário.
Notícias Relacionadas:
SENAR-SP oferece curso de florestamento para proteção de APP
Curso destaca importância ecológica, socioeconômica e legal da proteção das APPs, além dos benefícios à produção agrícola
FAESP comenta alta nos custos da produção de leite
Coordenador da Comissão de Bovinocultura de Leite da entidade, Wander Bastos deu entrevista exclusiva ao Mercado & Companhia
Chuvas voltam a SP a partir do meio da semana
Frente fria trará precipitações pelo oeste e sul do estado de São Paulo